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Atendimento ao Cliente

  • Envio e Entrega

    O prazo de entrega de um produto é calculado pelo CEP da região, e o prazo de entrega é apenas uma estimativa, que pode ser alterada devido a fatores externos, como chuvas, áreas de risco e zonas rurais. No momento da finalização do seu pedido, confira se o CEP está correto e fique atento ao prazo máximo para receber seu produto.

    O Empório do Cabeleireiro resguarda o direito de postar o produto para a postagem nos Correios em até 02 (dois) dias úteis após a aprovação do pedido e do pagamento. Os prazos para confirmação de pagamento são de até 02 (dois) dias úteis, para cartão de crédito e para boleto bancário. A partir de então, o prazo que conta é o do método escolhido para enviar o produto. O cliente irá receber um e-mail com o código de rastreamento em que poderá acompanhar o status do pedido, assim como sua situação e data de postagem.

    Serão realizadas até 2 tentativas de entrega do produto no CEP escolhido, caso não tenha sucesso, sua encomenda poderá ser retirada numa agência dos correios próxima do seu endereço nos próximos 7 (sete) dias após a última tentativa, passando deste período, seu pedido retornara para nosso endereço.

    Caso não tenha estoque disponível do seu produto, a Empório do Cabeleireiro irá comunicar o ocorrido a você por telefone, por isso é essencial manter seus dados cadastrais atualizados, caso ocorra alguma eventualidade.

    O frete somente é grátis nas compras acima de R$ 199,00 (cento e noventa e nove reais) realizadas para entrega na região Sudeste. As demais localidades do país, como o Sul, Norte e Nordeste, Centro Oeste e Distrito Federal, além das compras abaixo deste valor, contam com a cobrança do frete correspondente, mesmo após utilizar cupons de descontos ou outra promoção da loja.

  • Privacidade e Segurança

    A Empório do Cabeleireiro é um site 100% seguro em todas suas transações. Investimos nas tecnologias mais avançadas em proteção de dados para que você possa realizar suas compras num ambiente moderno, prático e com total segurança.

    Para maiores detalhes acesse nossa Política de Privacidade

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  • Trocas e Devoluções

    Como fazer uma troca?

    Na Empório do Cabeleireiro, você pode efetuar a troca de qualquer produto, lacrado e não utilizado, em até 7 dias corridos após a data de recebimento.

    Para sua comodidade, acesse sua conta e envie um e-mail para o Empório do Cabeleireiro, informando o número do pedido, qual produto deseja trocar e o motivo da troca, em até 1 dia útil responderemos seu e-mail.

    A Empório do Cabeleireiro disponibiliza uma autorização de postagem para que devolva o item de troca.

    Autorização de postagem: você terá que levar o produto até os Correios, não haverá nenhum tipo de retirada em seu endereço, o produto deverá necessariamente ser entregue em uma das unidades dos correios. Dica: Use a embalagem que recebeu seu pedido para devolver o produto, e encape com papel pardo.

    Se preferir, ao invés da troca, você pode optar por um cupom no valor pago, para ser utilizado em até 30 dias corridos

    O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, da mesma maneira em que foi enviado e não deve conter indícios de uso.

    Após a devolução, em caso de análise desfavorável, o produto será automaticamente devolvido para você, sem comunicação prévia, no endereço do pedido de origem e o processo de troca será cancelado.

    Não realizamos a troca de produtos utilizados.

    Não realizamos trocas de brindes, somente em caso de defeito e se estiver disponível em estoque.

    Quais os prazos para troca?

    Você pode solicitar a troca dos seu produto em até 7 dias corridos, do recebimento do pedido. Para produtos com defeito, o prazo é de até 30 dias corridos, a contar do recebimento do pedido.

    Como devolver o produto que quero trocar ao Empório do Cabeleireiro?

    Postagem via agência dos Correios: Você receberá um e-mail com o código de autorização de postagem.

    Será um código de autorização por pedido, se tiver mais de um produto para devolver, deverá enviar em uma única vez.

    Leve o produto até a agência autorizada e informe o número do código ao atendente. Não haverá nenhum tipo de coleta em sua residência, com esta opção o produto deverá necessariamente ser entregue em uma das unidades dos Correios.

    Você deverá devolver o produto em sua embalagem original, sem indícios de uso.

    Junto ao produto, inclua o manual do fabricante e o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) enviados com seu pedido.

    Caso tenha mais de um item a ser trocado, observar se possuem mais de uma DANFE, pois, se estiverem descritas em documentos diferentes os itens deverão ser embalados separadamente.

    Proteja a embalagem original com papel ou caixa para evitar que seja danificada.

    Você pode reutilizar a própria embalagem Empório do Cabeleireiro para o envio do produto, ocultando as informações de remetente/destinatário.

    Escreva na embalagem o código da postagem.

    Não serão aceitos produtos nas seguintes condições:

    • - Em embalagens abertas ou avariadas.
    • - Embalado apenas em plástico bolha.
    • - Sem embalagem.
    • - Sem identificação do pedido.
    • - Sem envio da nota fiscal

    O produto chegou, mas está faltando o acessório, como devo proceder?

    Se o seu produto chegou faltando algum acessório, você deve entrar em contato imediatamente com a nossa Central de Atendimento por e-mail, acessando sua conta, envie uma mensagem ou escreva para empório@emporiodocabeleireiro.com.br enviando uma foto do produto recebido.

    Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, você poderá substituí-lo por outro produto de mesmo valor ou por um cupom de desconto.

    Após solicitada a troca, em quanto tempo receberei o meu pedido?

    Nossos prazos para troca podem variar de acordo com o item adquirido e a localidade de entrega do produto. Em geral o prazo para que essa devolução chegue na Beleza na Web é de 10 dias úteis.

    Assim que o produto chegar em nosso Centro de distribuição, prazo para análise e liberação do pedido de troca em nosso estoque é de até 7 dias úteis.

    Após esta data, o produto será enviado e o prazo de entrega será o mesmo do pedido inicial.

    Como escolher um produto para a troca?

    Na Empório do Cabeleireiro, as trocas podem ser realizadas em até 7 dias a partir da data do recebimento.

    Você pode escolher um produto de igual valor ou inferior, se escolher de valor inferior, disponibilizaremos a diferença em cupom de desconto.

    O cupom de desconto tem validade de 3 meses e você pode realizar uma nova compra quando quiser.

    Como trocar um produto com defeito?

    Na Empório do Cabeleireiro, você pode efetuar a troca de produto com defeito em até 30 dias corridos após a data de recebimento.

    Para sua comodidade, acesse sua conta e envie um e-mail para a Empório do Cabeleireiro, informando o número do pedido, qual produto deseja trocar e o motivo da troca, em até 1 dia útil responderemos seu e-mail.

    A Empório do Cabeleireiro disponibiliza uma autorização de postagem para que devolva o item de troca.

    Autorização de postagem: você terá que levar o produto até os correios, não haverá nenhum tipo de retirada em seu endereço, o produto deverá necessariamente ser entregue em uma das unidades dos correios.

    Se preferir, ao invés da troca, você pode optar por um cupom no valor pago.

    O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, da mesma maneira em que foi enviado. Após a devolução, em caso de análise desfavorável, o produto será automaticamente devolvido para você, sem comunicação prévia, no endereço do pedido de origem e o processo de troca será cancelado.

    Recebi um produto diferente do comprado, o que devo fazer?

    Caso receba algum produto diferente do seu pedido, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com Central de Atendimento por e-mail, acessando sua conta, envie uma mensagem ou escreva para emporio@emporiodocabeleireiro.com.br, enviando uma foto do produto recebido.

    Se identificar o erro após o recebimento, não viole a embalagem do produto e notifique imediatamente nossa Central de Atendimento. Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, este poderá ser substituído por outra mercadoria que seja do mesmo valor.

    É necessário que a cliente devolva o produto enviado errado para que o novo seja reenviado.

    ** Caso tenha utilizados um cupom de desconto, a devolução de valores é feita de acordo com o valor real pago pelo produto.

    Código de Defesa do Consumidor

    Disponibilizamos abaixo o link para consulta ao Código de Defesa do Consumidor, lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990.

    http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078.htm

  • Visualizar Pedidos

    Acompanhar a entrega do seu pedido é muito simples, e aconselhamos que você faça sempre!

    Basta acessar nosso site, ir em “Meus pedidos”, escolher qual pedido quer consultar e clicar em “Ver detalhes”. Você verá o nome da transportadora que entregará o seu pedido.

    Se seu pedido seguir pelos Correios, clique em “Meus pedidos”, escolher qual pedido quer consultar e clicar em “Ver detalhes”, em “Acompanhe a entrega”, e em “rastreie seu pedido”, você terá a informação da agência em que se encontra seu pedido e o status do andamento da entrega.

    Pedidos enviados pelos Correios, eventualmente poderão ficar disponíveis para retirada em uma agência (Correios). A retirada deverá ser realizada pelo responsável que consta na nota fiscal, apresentando documento com foto (RG ou CNH).

  • Pagamentos

    Posso alterar a forma de pagamento de um pedido realizado?

    Não. Após finalizar o seu pedido, ele segue para análise dos dados cadastrais com prazo de até 48 h úteis, porém imediatamente após a finalização da análise a cobrança é realizada, não tendo como alterar a forma de pagamento.

    Quais os meios de pagamento disponíveis?

    Você pode efetuar o pagamento das suas compras das seguintes maneiras: Boleto Bancário e Cartão de Crédito e Transferência bancaria Itaú.

    Boleto Bancário: No boleto, você efetua o pagamento à vista. Imprima o documento e efetue o pagamento em qualquer agência bancária, Casa Lotérica ou pelo internet banking. A Empório do Cabeleireiro será notificada e sua compra é liberada em até 48h úteis. A confirmação de pagamento de boletos pagos aos finais de semana ocorre até o 2º dia útil após o pagamento.

    Para imprimir, acesse sua conta, e vá em meus pedidos, selecione o pedido desejado e clique em ver detalhes e logo abaixo do resumo do seu pedido, clique em imprimir boleto.

    Não enviamos uma cópia impressa do boleto via Correios.

    Cartão de Crédito: As compras por cartão de crédito podem ser parceladas em até 6x sem juros em todo Site ou em até 12x pelo Pagseguro, respeitando o valor mínimo da parcela de R$ 50,00. Você também pode efetuar suas compras em Boleto à vista com 5% de desconto. Aceitamos as bandeiras Visa, MasterCard, American Express, Dinner´s Club e Elo. Para garantir sua segurança todos os pedidos passam por uma análise de dados cadastrais.

    Caso necessário, poderemos entrar em contato para a confirmação de dados, por isso, é importante que seus dados estejam sempre completos e atualizados.

    O prazo de entrega começa a contar no próximo dia útil após a confirmação de pagamento.

    Efetuei a compra e não imprimi o boleto. Como faço a reimpressão?

    É simples, acesse nosso site e faça o login, clique no número do pedido, clique em ver detalhes e escolha a opção Imprimir Boleto.

    Não enviamos uma cópia impressa do boleto via Correios.

    Quais as formas de parcelamento?

    As compras por cartão de crédito podem ser parceladas em até 6x sem juros em toda Loja ou em até 12x via pagseguro, respeitando o valor mínimo da parcela de R$ 50,00. Você também pode efetuar suas compras em Boleto à vista com 5% de desconto.

    Meu boleto venceu e eu não efetuei o pagamento. Meu pedido ainda está válido?

    Não. O pagamento deve ser realizado em até 3 dias úteis após a compra, conforme a data de vencimento informada no boleto bancário.

    Como fico sabendo que o meu pedido foi aprovado?

    Nós enviamos para você um e-mail de confirmação de pagamento.

    Posso efetuar o pagamento com 2 cartões de crédito?

    Não, o pagamento pode ser efetuado em um cartão por pedido.

    Como funciona o processo de aprovação de pedidos?

    Para sua segurança, efetuamos uma análise criteriosa de todos os pedidos recebidos, garantindo assim uma entrega que exceda suas expectativas.

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